Pastoral Visit to Kenya and Uganda

“ERA TUDO VERDADE ” (Segunda Carta Anônima)

Ontem,escrevendo ao Canal Opinião relatei minha angústia e meu inquestionável arrependimento por negociar minha tão preciosa salvação.
Hoje, o texto de 1 Corintios 9 27 amanheceu martelando minha alma, mas também me trazendo uma nova esperança. Assim diz o apóstolo Paulo:antes subjugo o meu corpo,e o reduzo à servidão, para que ,pregando aos outros ,eu mesmo não venha de alguma maneira ficar reprovado.
Oh meu Senhor ,quantas vezes li e até preguei neste texto ,sem nunca te-lo levado a sério!Por favor ,me perdoe e me ajude a nunca mais negligencia-lo!

Ufa!!!
Bem, preciso dizer duas coisas extremamente importantes a você, que como eu ficou neste mundo tenebroso, bem como a todos que desejarem escapar do pior que ainda virá sobre a humanidade que ,obstinadamente rejeitou o Cordeiro de Deus.
Primeiro: Perdoe-me por não ter lhe ensinado, advertido, exortado, disciplinado o suficiente sobre a Parousia -a Vinda de Cristo para Arrebatar a Sua igreja. Como pregador do Evangelho genuíno e seu pastor, eu não deveria ter lhe enchido de conhecimento teológico sobre tantas áreas irrelevantes, e lhe privado da verdadeira e irrefutável experiência do Novo Nascimento em Cristo Jesus. Nao obstante a responsabilidade da salvação ser individual,era meu dever alerta-lo dos perigos de uma vida sem santificação.
Por favor, me perdoe por tão nefasto erro!!

Segundo: Todo esse debate escatológico-infrutífero e desnecessário como nós que ficamos estamos experimentando na pele-sobre Amilenismo, Pos-milenusmo, Pré-milenismo histórico e Pré-milenismo Dispensacionalista precisa dar lugar a um testemunho de fé impactante às multidões destinadas ao inevitável e literal Lago de Fogo-a segunda morte.
Portanto,de agora em diante vamos focar e manter os olhos e o coração na Palavra que nos livrará do Sinal e da Imagem da Besta.
Não vamos desperdiçar nossa única esperança!
Que Deus nos ajude!
Vosso em Cristo, Anônimo .
Era tudo verdade.


(Grao de Mostarda)